Melhore sua Estratégia de Segurança da Informação com a ISO 27001:2013

O uso da internet mais do que dobrou na ultima década, alcançando o patamar de 3,5 bilhões de usuários em 2016, representando metade de toda a população mundial. Como sempre, com a oportunidade e a inovação vem também o risco – o risco do acesso não autorizado a sistemas de informação importantes.

O aumento dos crimes cibernéticos levou a uma alta histórica nos custos gerados por violações na segurança da informação.

O que você pode fazer para garantir que os ativos de informação mais importantes da sua organização permaneçam protegidos das ameaças cibernéticas?

A norma para gestão de segurança da informação (SGSI) ISO 27001:2013 oferece às organizações uma estrutura reconhecida internacionalmente para manter seguros os dados críticos do seu negócio.

Enhance your Information Security Strategy with ISO 27001:2013 - PT

Leia este artigo para saber mais sobre o risco cibernético e a abordagem de sistema de gestão que a ISO 27001 pode levar para a sua organização.

Além disso, trazemos uma comparação entre a ISO 27001:2013 e os “10 Passos para a Segurança Cibernética”, documento publicado pelo CESG (Reino Unido) sobre a segurança da informação, em que aconselha líderes de negócios sobre como eles podem melhorar a segurança cibernética para proteger melhor os ativos de informação da sua organização.