Lloyd’s Register - Aviso de Privacidade

O Lloyd’s Register leva a segurança de suas informações pessoais muito a sério e está empenhada em garantir que essas informações pessoais estejam continuamente protegidas.

Qual é o objetivo deste Aviso de Privacidade?

O Lloyd’s Register leva a segurança de suas informações pessoais muito a sério e está empenhada em garantir que essas informações pessoais estejam continuamente protegidas.

O objetivo deste Aviso de Privacidade é explicar claramente como suas informações pessoais são coletadas e usadas por nós durante sua interação conosco, bem como seus direitos em relação a essas informações pessoais.

Quem é o Lloyd's Register?

"Lloyd’s Register" refere-se a um grupo internacional de empresas pertencentes ao Lloyd’s Register Group Limited (número da empresa no RU 08126909), que é propriedade da Lloyd’s Register Foundation (número da organização beneficente no RU 1145988 e número da empresa no RU 07905861).

Como entrar em contato com o Lloyd's Register?

Se você tiver alguma dúvida sobre este Aviso de Privacidade ou o uso de suas informações pessoais, entre em contato com nosso diretor de proteção de dados por:

  • email: dataprotection@lr.org;
  • correio: Data Protection Officer, Lloyd’s Register, 71 Fenchurch Street, London, EC3M 4BS; ou
  • telefone: (+44) 020 7423 1724.

Quais informações pessoais são coletadas pelo Lloyd’s Register?

O Lloyd’s Register coleta apenas informações pessoais básicas sobre você (como nome, endereço de email e dados básicos para contato, bem como qualquer outra informação que você decida fornecer) e somente da seguinte maneira:

  • Informações que você mesmo fornece através de nosso site, por escrito, por telefone, em nossos eventos ou por outros meios; ou
  • Informações que obtemos a partir da sua interação com nossos sites e/ou serviços.

Não solicitaremos e nem pretendemos coletar nenhuma informação pessoal confidencial sobre você.

Por que o Lloyd’s Register coleta informações pessoais?

O Lloyd's Register precisa saber informações pessoais básicas sobre você para atender às suas solicitações e fornecer informações sobre nossos serviços (como boletins informativos, atualizações do setor, informações sobre nossos produtos e serviços, convites para eventos, pesquisas, pesquisa de mercado etc.) que você consentiu em receber ou que estão relacionadas a produtos ou serviços do Lloyd's Register que acreditamos ser de seu interesse. Não usaremos suas informações pessoais para nenhuma outra finalidade.

O Lloyd’s Register coleta informações sobre o uso de nossos sites por meio de cookies. Fazemos isso para que possamos personalizar sua experiência e, juntamente com as informações e o uso de outros usuários, melhorar o conteúdo, o layout e o desempenho de nossos sites. Há mais detalhes em nossa Política de cookies.

Como suas informações pessoais são protegidas?

O Lloyd's Register guardará suas informações pessoais de forma segura usando medidas técnicas e organizacionais apropriadas e não as divulgará a ninguém fora de seu próprio grupo ou a nenhuma pessoa ou entidade fora do Reino Unido e/ou da União Europeia, a não ser que e na medida em que: (i) seja necessário para os fins declarados neste Aviso de Privacidade; e (ii) tenha comprovado de que há medidas apropriadas em vigor para assegurar que tais informações continuarão a ser mantidas e usadas de acordo com este aviso e em conformidade com a Regulamentação Geral de Proteção de Dados da União Europeia (EU 2016/679).

Usamos provedores de serviços para operar nossos sites, como funcionalidade de hospedagem e consulta de sites, e alguns desses provedores processarão suas informações pessoais como parte dos serviços que prestam a nós. Garantiremos que esses prestadores de serviços também estarão em conformidade com este Aviso de Privacidade.

Por quanto tempo o Lloyd’s Register mantém as informações pessoais?

Suas informações pessoais serão mantidas pelo Lloyd’s Register pelo tempo necessário para os fins estabelecidos neste Aviso de Privacidade, a menos que seja necessário guardá-los por mais tempo por lei.

Quais são seus direitos legais?

Você tem vários direitos legais em relação às suas informações pessoais, incluindo:

  • o direito de acessar e copiar as informações pessoais;
  • o direito de obter a correção de qualquer informação pessoal imprecisa ou incompleta;
  • o direito de solicitar a exclusão das informações pessoais;
  • o direito de restringir ou opor-se ao processamento das informações pessoais pelo Lloyd's Register;
  • o direito de retirar seu consentimento para nosso processamento a qualquer momento (incluindo o direito de recusar ou cancelar a assinatura das comunicações a qualquer momento, entrando em contato conosco com base nos detalhes fornecidos neste Aviso de Privacidade ou clicando no link de cancelamento de assinatura nos emails que enviamos a você).

Entre em contato conosco se você quiser exercer qualquer um dos seus direitos legais. Faremos cumprir quaisquer direitos que você tenha em até um mês após o recebimento de sua solicitação, a menos que a solicitação seja complexa ou envolva uma quantidade significativa de dados. Nesse caso, responderemos em até três meses.

Como você faz uma reclamação?

Se você tiver uma reclamação sobre o modo como suas informações pessoais foram tratadas pelo Lloyd’s Register, entre em contato com o diretor de proteção de dados do Lloyd’s Register, usando os detalhes fornecidos acima.

Você tem o direito legal de apresentar uma reclamação junto a uma autoridade supervisora. Para o Lloyd’s Register, o supervisor relevante é o Escritório do Comissário de Informação (ICO) do Reino Unido (para apresentar uma reclamação ou relatar um problema, acesse: https://ico.org.uk/concerns/).

O Lloyd’s Register atualiza o Aviso de Privacidade?

O Lloyd’s Register pode alterar o conteúdo deste Aviso de Privacidade regularmente sem aviso prévio. Você deve verificar este Aviso de Privacidade ocasionalmente para garantir que esteja ciente da versão mais recente que será aplicada cada vez que acessar nossos sites. Este Aviso de Privacidade foi atualizado pela última vez em 3 de maio de 2018.