Pronto para auditar sua cultura de segurança de alimentos?

O novo módulo da norma BRC oferece um processo simplificado para ajudar a alcançar os mais altos níveis de segurança de alimentos.

Para que uma empresa realmente alcance os mais altos níveis de segurança de alimentos, todos os envolvidos no processo de produção precisam estar totalmente engajados com os requisitos esperados deles. Isso por si só estabelece e impulsiona a cultura de segurança de alimentos de uma organização.

Mas como a cultura de segurança de alimentos pode ser medida e gerenciada?

Um novo módulo, desenvolvido pelo BRC, oferece um processo simplificado para ajudar as organizações a alcançar os mais altos níveis de segurança de alimentos. E o módulo pode ser aproveitado independentemente da norma de segurança de alimentos usada pela organização, mesmo se a norma elegida não for o BRC.

Neste artigo, Cheryl Stevens - Gerente de Clientes Estratégicos, Segurança de Alimentos do Lloyd's Register fala sobre o papel da cultura na condução do comprometimento com a segurança de alimentos, embasado no novo Módulo de Cultura de Segurança de Alimentos do BRC, incluindo:

  • A importância e o papel da liderança na condução de uma cultura de segurança de alimentos
  • Uma explicação do Módulo de Cultura de Segurança de Alimentos e uma visão geral de como funciona
  • Como o Módulo de Cultura de Segurança de Alimentos beneficia as organizações e ajuda a proteger marcas e consumidores

BRC cultura de seguranca de alimentos