Segurança de Alimentos - Guias, Downloads, Whitepapers, Folhetos

Downloads

Verificação de Fornecedores Estrangeiros para apoiar os requisitos do FSMA

O que é um Programa de Verificação de Fornecedores Estrangeiros (FSVP)? O FSVP é um programa que deve ser estabelecido pelos importadores abrangidos pela Regra do FSMA para verificar se seus fornecedores estrangeiros estão produzindo alimentos com o mesmo nível de proteção da segurança da saúde pública seguidos pelos provedores que estão em solo norte-americano. Faça o download em PDF do folheto e saiba mais detalhes.

Guia de Comparação de Esquemas de Segurança de Alimentos

Qual esquema de segurança de alimentos eu deveria escolher para a minha organização? Para ajudá-lo a responder a essa importante o LRQA desenvolveu um guia que compara as diferentes normas e esquemas de segurança de alimentos e como eles se aplicam dependendo das atividades e necessidades de sua empresa e benefícios que podem trazer para sua organização. Incluindo: FSSC 22000, BRC Food 7, IFS, ISO 22000, HACCP, Programa de Mercados Globais e mais.

FSSC 22000: Para melhorar a eficácia da segurança de alimentos

Desenvolver um Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos efetivo é vital para a segurança dos consumidores e proteção da reputação da sua organização. Acesse o nosso webinar gratuitamente e conheça mais sobre a norma FSSC 22000, os benefícios para sua organização e compreenda como os serviços de certificação e treinamentos do LRQA podem ajudar sua empresa nesse processo.

Podcast – Entrevista com Tim Ahn sobre FSMA e FSSC

Tim Ahn, Gerente Sênior de Segurança de Alimentos do LRQA Américas, falou sobre temas emergentes em segurança de alimentos dos EUA e globais, incluindo tecnologias inovadoras, preparação para o FSMA, FSSC v4, controle de patógenos ambientais em instalações produtivas, sequenciamento de genoma e mais. Clique e ouça o podcast.

Comprometendo-se a uma cultura de segurança dos alimentos

Segurança de alimentos está a frente e no centro do pensamento de todos. Consumidores querem garantias renovadas, as empresas estão preocupadas com a reputação de suas marcas e com o valor de suas ações, os governos não dispõem de recursos suficientes para inspecionar minuciosamente cada etapa da cadeia de fornecedores de alimentos.