Posco demonstra seu compromisso com SSO com a certificação ISO 45001 do LR.

Como destacado no Pulse, o principal site de notícias de negócios coreano, a Posco E&C renovou sua abordagem quanto à saúde e segurança ocupacional (SSO) para atender aos novos requisitos. Para incentivar a participação dos funcionários, a empresa criou um novo sistema de recompensas que concederá remuneração anual aos trabalhadores com base em seu comprometimento com as novas regras e fornecerá vários incentivos às empresas parceiras que atendam à norma.

"Parabenizamos a equipe da Posco E&C para esta importante conquista. A empresa não só demonstra o seu compromisso com SSO, mas mostra a importância dada por organizações como a Posco à certificação acreditada e independente," disse Steve Williams, Gerente de Sistemas e Governança do Lloyd's Register (LR).

Como anunciado em 2 de julho, o LR tornou-se um dos primeiros organismos de certificação a receber a acreditação global do United Kingdom Accreditation Service (UKAS) para a norma a ISO 45001:2018.

Desde a publicação da norma internacional de S&SO em março, o LR encontra-se em uma posição pioneira no fornecimento de auditorias e treinamento na ISO 45001: 2018 para organizações em todo o mundo. Obtenha mais informações sobre como o LR pode auxiliar sua organização podem ser encontradas aqui.