O Lloyd's Register obtém a acreditação global do UKAS para a norma ISO 45001.

Após uma auditoria realizada pelo UKAS, o Lloyd's Register (LR) pode oferecer serviços de certificação acreditada para a nova norma de saúde e segurança ocupacional (SSO), a ISO 45001:2018.

O LR tornou-se um dos primeiros organismos de certificação a receber a acreditação global do United Kingdom Accreditation Service (UKAS) na norma internacional relativa a sistemas de gestão de saúde e segurança ocupacional, a ISO 45001:2018.LR se ha convertido en una de las primeras organizaciones de certificación en obtener la acreditación mundial otorgada por el Servicio de Acreditación del Reino Unido (UKAS) para la norma internacional de sistemas de gestión de la seguridad y la salud en el trabajo, ISO 45001:2018.

A certificação de sistemas de gestão por terceiros demonstra a conformidade com uma norma ou requisitos regulamentares e pode promover a melhoria contínua. A certificação acreditada proporciona um nível adicional de confiança, pois demonstra que o seu organismo de certificação trabalha com normas internacionalmente reconhecidas de modo a fornecer um serviço de auditoria consistente e imparcial.

Steve Williams, Gerente de Sistemas e Governança do LR, comentou, “Estamos muito satisfeitos por ter obtido a acreditação global do UKAS para a ISO 45001. Trata-se do reconhecimento da competência e do conhecimento em setores específicos dos nossos auditores e dá aos nossos clientes a confiança de que seus sistemas de gestão de SSO terão uma redução nos riscos, além de melhorar a saúde e a segurança dos seus funcionários.”

O LR conta com uma variedade de recursos para ajudá-lo a entender a nova norma. Oferecemos diversos serviços de auditoria para a norma ISO 45001:2018, além de cursos de treinamento abertos e in company para ajudá-lo a obter o máximo do seu sistema de gestão de SSO.