Lloyd's Register nomeia David Salmon para Diretor de Serviços de Melhoria de Negócios

A nomeação reforça o amplo portfólio de serviços de auditoria que têm como foco os clientes do LR nos principais setores em todo o mundo

David Salmon foi nomeado Diretor de Serviços de Melhoria de Negócios do Lloyd's Register (LR).

David SalmonO desafio da globalização, das mudanças dos requisitos do cliente, da legislação e da tecnologia significa que, em todo o mundo, as organizações estão, cada vez mais, voltando-se para serviços de melhoria de negócios, com base em critérios específicos do cliente, para ajudá-los a atingir as suas metas organizacionais.

Com um sólido currículo em vendas baseadas em soluções, David ocupou cargos de liderança sênior em empresas como DNV-GL, Ernst & Young e Enviros. Em seu novo cargo, David terá como objetivo fortalecer ainda mais a direção estratégica e o alcance da ampla variedade de serviços profissionais de negócios do LR em uma extensa variedade de setores, ao mesmo tempo que desenvolverá a participação do LR no mercado global com relação a serviços de auditoria especializados.

“No LR, sabemos que cada organização é única. As suas necessidades e metas, bem como seus objetivos, são diferentes de qualquer outra organização. É isso que diferencia as empresas e lhes oferece uma vantagem competitiva; porém, além disso, as empresas também podem exigir uma abordagem personalizada em relação à forma como os programas e os processos de negócios são identificados, gerenciados, avaliados e aprimorados,” disse Duane Wood, Diretor de Marketing do LR Management Systems & Inspection Services. "A nomeação do David reforça o nosso compromisso declarado de ampliar o nosso portfólio de serviços para oferecer ainda mais valor aos nossos mais de 50 mil clientes atendidos em todo o mundo".