LRQA lança serviços adicionais para a ISO 9001:2015, que avança para o estágio de FDIS

A espera acabou e a ISO publicou oficialmente o Rascunho Final ou Final Draft International Standard (FDIS) da ISO 9001:2015, sinalizando a penúltima etapa do processo de revisão para a norma de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) mais adotada no mundo. A norma final (ISO 9001:2015) está prevista para publicação em setembro de 2015.

Assim como foi incorporado o Anexo SL, a estrutura de alto nível e texto comum para todas as normas novas ou revisadas de sistema de gestão da ISO, alguns dos novos requisitos principais incluem contexto organizacional, gestão do conhecimento e controle da terceirização. Outras áreas da norma que foram revisadas incluem a importância da liderança, assim como análise e avaliação e planejamento de mudanças.

Coincidindo com a publicação do FDIS, o LRQA tem o prazer de anunciar que uma ampla gama de cursos já está disponível, todos atualizados em relação aos requisitos novos e revisados da ISO/FDIS 9001:2015.

 “Os treinamentos abertos, in company e customizados do LRQA oferecem à sua organização a melhor maneira de começar seu processo de transição para a ISO 9001:2015”, disse Chris Koci, Presidente do LRQA, Inc. “Nossos cursos proporcionarão aos nossos clientes muito mais do que apenas alcançar os requisitos da norma revisada, mas também ajudarão a garantir uma transição de sucesso para a ISO 9001:2015, entregando um sistema de gestão eficaz e baseado no desempenho”.

Para mais informações sobre as revisões e a variedade de Serviços de Transição da ISO, contate o LRQA ou acesse http://www.lrqa.com.br/Revisao-de-normas-ISO/index.aspx.