Treinamentos em Qualidade Automotiva

O LRQA proporciona diversas soluções em treinamentos, customizadas para atender as suas necessidades e garantir que você obtenha o máximo dos seus sistemas de gestão da qualidade.

IATF 16949:2016 Cursos

Cursos

APQP 2ª edição

Apresentar as diretrizes do APQP, de modo a propiciar a elaboração de um plano de qualidade do produto que de suporte ao desenvolvimento de um produto, visando atendimento a requisitos específicos dos clientes automotivos que solicitam este manual para atendimento do item 7.1.1 e 7.3 da TS 16949:2009, incluindo situações de auditoria.

CEP 2ª edição

Prover conhecimento sobre o manual de CEP 2ª Edição da AIAG e as principais alterações para atendimento e aplicação na Norma ISO TS 16949:2009, incluindo situações de auditoria;

FMEA REVERSO - Análise de Modo e Efeitos de Falha Potencial

Apresentar a aplicação da ferramenta FMEA de forma prática com aplicação voltada para situações de reclamações de clientes, falhas atuais de processo, incluindo PPM, refugo e retrabalho gerando retorno real de melhorias potenciais a organização através de lições aprendidas.

ISO/TS 16949:2009 - Formação Auditor Interno

Reciclar os auditores internos nos novos conceitos de auditoria TS; Prover conhecimento sobre o conteúdo da Norma ISO TS 16949:2009, NBR ISO 19011 e seus requisitos, capacitando o participante a debater e argumentar em qualquer situação, inclusive na auditoria de certificação;

ISO/TS 16949:2009 - Interpretação

Apresentação dos Critérios de Certificação homologados pelo IATF. Complementação da Qualificação dos Auditores Internos nos requisitos adicionados pela ISO TS 16949.

MSA 4ª Edição – Análise do Sistema de Medição

Capacitar os participantes a interpretarem e prepararem relatórios de aprovação de amostras de produtos e processo conforme Manual do PAPP 4a Edição AIAG, com foco nos clientes e fornecedores da organização.

PPAP 4ª Edição

Capacitar os participantes a interpretarem e prepararem relatórios de aprovação de amostras de produtos e processo conforme Manual do PAPP 4a Edição AIAG, com foco nos clientes e fornecedores da organização.