Downloads

Downloads

A importância da competência do auditor na condução da segurança de alimentos.

A melhoria da competência dos auditores está no foco dos mais recentes Requisitos de Benchmarking da GFSI (Global Food Safety Initiative). Os auditores dos programas de certificação reconhecidos pela GFSI devem passar por um exame destinado a avaliar a competência em uma série de habilidades. No caminho para a segurança de alimentos, o compromisso com a competência do auditor é um passo fundamental, e um passo que nós do LR temos orgulho de defender. Descubra como abordamos três grandes considerações sobre a condução da segurança de alimentos neste artigo.

Pronto para auditar sua cultura de segurança de alimentos?

Um novo módulo, desenvolvido pelo BRC, oferece um processo simplificado para ajudar as organizações a alcançar os mais altos níveis de segurança de alimentos. Neste artigo, Cheryl Stevens, especialista do LR, fala sobre o papel da cultura na condução do comprometimento com a segurança de alimentos, embasado no novo Módulo de Cultura de Segurança de Alimentos do BRC. Faça o download do nosso novo artigo e saiba mais.

ISO 22000:2018.

Com a atualização publicada em junho de 2018, a norma define o que uma organização deve fazer para demonstrar sua capacidade de controlar os perigos à segurança dos alimentos e garantir que os alimentos sejam seguros para consumo.

Segurança do consumidor? Está no nosso DNA

Os consumidores são inteligentes e criteriosos; eles querem uma garantia independente de que os alimentos que estão comendo são seguros e livres de modificação genética, além de serem sustentáveis e exatamente como descritos na embalagem. Neste artigo, Simon Batter fala sobre como a segurança do consumidor fornecerá proteção à marca e tranquilidade aos consumidores em todo o mundo. Faça o download do nosso novo artigo e saiba mais.

Auditoria personalizada que economiza dinheiro e agrega valor real

Oferecer produtos de qualidade, proteger os colaboradores e os clientes contra danos deve ser um dos principais objetivos das empresas de alimentos e bebidas. Embora várias das normas de auditoria globalmente reconhecidas promovam as melhores práticas e abordem questões mais amplas, muitas vezes, uma abordagem específica para a proteção da marca também pode ser necessária para garantir níveis mais robustos de conformidade. Clique para continuar lendo.

Serviços de avaliação para processadores de alimentos

As exigências dos consumidores e varejistas em relação a alimentos seguros e de alta qualidade, produzidos de maneira ética e sustentável, geram mudanças e aumentam a pressão em toda a cadeia de fornecimento. Nós criamos um portfólio de serviços de avaliação considerando as necessidades dos nossos clientes, muitos deles contam com a moderna tecnologia de emissão de relatórios em tempo real para clientes em diferentes locais. Faça o download do nosso novo artigo e saiba mais.

Webinar – Garantindo a conformidade da sua empresa com o FSVP

Se você é exportador de alimentos para os Estados Unidos, provavelmente terá que estar preparado para atender às solicitações dos importadores, pois eles são responsáveis por diversas atividades, incluindo análise de riscos, de desempenho e ações corretivas.

Abordando o “porquê” da segurança de alimentos

O treinamento em segurança de alimentos tem sido tradicionalmente focado em questões fundamentais como a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e em boas práticas de fabricação. Embora essas questões sejam essenciais na definição e implementação de Programas de Pré-requisito de Segurança de Alimentos, eles definem o que e como, mas não o porquê da segurança de alimentos. Faça o download para continuar lendo o artigo.