Downloads

Norma Global BRC para Alimentos versão 7

Publicada originalmente em 1998, está agora em sua sétima versão. A norma é voltada aos fabricantes de alimentos e contém requisitos para um sistema HACCP de acordo com os requisitos do Codex Alimentarius, um sistema de gestão de qualidade e controle documentado de normas, produtos, processos e pessoas do ambiente fabril. A Norma Global BRC para Segurança de Alimentos é reconhecida pela Iniciativa Global para Segurança de Alimentos (GFSI). Faça o download e saiba mais.

Auditoria personalizada que economiza dinheiro e agrega valor real

Oferecer produtos de qualidade, proteger os colaboradores e os clientes contra danos deve ser um dos principais objetivos das empresas de alimentos e bebidas. Embora várias das normas de auditoria globalmente reconhecidas promovam as melhores práticas e abordem questões mais amplas, muitas vezes, uma abordagem específica para a proteção da marca também pode ser necessária para garantir níveis mais robustos de conformidade. Clique para continuar lendo.

Serviços de avaliação para processadores de alimentos

As exigências dos consumidores e varejistas em relação a alimentos seguros e de alta qualidade, produzidos de maneira ética e sustentável, geram mudanças e aumentam a pressão em toda a cadeia de fornecimento. Nós criamos um portfólio de serviços de avaliação considerando as necessidades dos nossos clientes, muitos deles contam com a moderna tecnologia de emissão de relatórios em tempo real para clientes em diferentes locais. Faça o download do nosso novo artigo e saiba mais.

Webinar – Garantindo a conformidade da sua empresa com o FSVP

Se você é exportador de alimentos para os Estados Unidos, provavelmente terá que estar preparado para atender às solicitações dos importadores, pois eles são responsáveis por diversas atividades, incluindo análise de riscos, de desempenho e ações corretivas.

Abordando o “porquê” da segurança de alimentos

O treinamento em segurança de alimentos tem sido tradicionalmente focado em questões fundamentais como a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e em boas práticas de fabricação. Embora essas questões sejam essenciais na definição e implementação de Programas de Pré-requisito de Segurança de Alimentos, eles definem o que e como, mas não o porquê da segurança de alimentos. Faça o download para continuar lendo o artigo.

Preparação para o FSMA: Como cumprir os requisitos do Programa de Verificação de Fornecedores Estrangeiros (FSVP)

A nova regra do FDA exige que os importadores norte-americanos verifiquem o regime de segurança de alimentos dos seus fornecedores estrangeiros. Com diferentes prazos estabelecidos ou mesmo que a sua organização seja isenta, existem alguns passos sugeridos para o estabelecimento de um programa de verificação de fornecedores estrangeiros (FSVP). Se a sua empresa exporta para os EUA, faça o download desta entrevista e saiba mais.

Prepare-se para a Auditoria SMETA

Preparamos este webinar para explicar mais sobre a SMETA e Responsabilidade Social: Por que a Responsabilidade Social?; Visão geral da SMETA; Preparando-se para a auditoria SMETA; As mudanças da versão 6.0. Faça o download e saiba mais.